17 de mai de 2011

Big Universo - Glacial

2 camadas

Cor linda!! O único problema é que mancha um pouquinho, mas mesmo assim vale a pena!
Não fez bolinhas, secou rapidinho, adorei!



29 comentários:

  1. Lindo este azul, tenho ele.
    Realmente alguns craquelam mais, e o que mais gostei foi o da 5cinco.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor, bem delicada.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De tanto ver por aí o quanto ele mancha, acabei nem comprando, apesar de achar lindo! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Tudo bem?
    Ah que bom que você já viu a Tag que tenho pra ti no meu blog, se puder responda por favor.
    Saiba que gosto muito do seu blog e claro que ele está em meu top 10.

    Muitos beijinhos....

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Adorei o post.
    Viste o meu blog também.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o glacial ele é lindooo foi meu primeiro BU!1

    ResponderExcluir
  7. Que graciinha!
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. αmei α coor floor !

    http://vαmoscαprichαr.blogspot.com/
    http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh esse azul eh tão fofoooo =)
    ficou lindo nos pés =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu só consegui com 3 camadas =P
    Pintei com essa cor bem no verão e a minha pele tava bem morena, deu um baitaa contraste! shaushua

    Linda!

    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa cor!
    Mas infelizmente eles mancham MUITO mesmo!
    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  12. Esmalte pastel nao tem jeito... mancha mesmo
    mas esse é um fofo

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito linda
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa tonalidade tende a manchar mesmo, mas nem por isso deixa de ser linda.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  15. Adoro azul....Me desculpe a ausência, não foi por mal.
    Senti saudades do seu blog
    beijos
    Ah, tem sorteio lá no blog, participe!!!!
    vidrinhosdagi@blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, mas mancha um pouquinho mesmo né!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já usei esse esmalte e concordo com vc, mancha um pouco mas é super bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo lindo e nos pezinhos ficou uma gracinha!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho esse e gostei bastante também ... o único problema é que mancha né!
    Mas a cor é linda!!!


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse azulzinho, ñ tenho nenhum vidrinho da big.
    Não gosto de esmaltes q mancha, isso me deixa com raiva..rsrs

    ResponderExcluir
  21. Georgia, tem um selinho lá no blog pra vc, vem buscar.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não gostei porque mancha, mais a cor eh linda.

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor!
    Georgia, gostaria te convidar para participar do sorteio de um esmalte Chanel Blue Satin (luxo!) no meu blog http://myinspiration.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Que lindo adoro azul.


    Amei o teu blog

    Bjus

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oiee...adorei seu blog !
    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Que leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendoooo

    nossa muito diferente esse esmaltinhooo
    as empresas nacionais bem que podiam fazer o mesmo e criar essas cores massa!

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir