15 de mai de 2011

Extase - Paquera

2 camadas


Ai gente... Perdoem as fotos horríveis, hoje compro uma câmera nova... Mas tinha que registrar de alguma forma este esmalte, que não pretendo usar novamente.
Esse esmalte mancha horrores, passei duas camadas, e resolvi não passar outra porque ele é extremamente grosso. Pontos positivos: Não fez bolinhas e secou rápido. Eu particularmente, não gostei da cor nas minhas unhas, e é bem difícil eu não gostar de algum esmalte.
Creio que pela textura e pigmentação ele deve ser bom para usar nas plaquinhas da Konad, vou testar e falo pra vocês depois...

34 comentários:

  1. Adorei a cor, mas obrigada pela dica ñ gosto de esmalre q mancha.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo !!! Adorei ...
    vim aqui avisar que esa ocorrendo um sorteio no meu blog ..se quiser participar ...
    http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html

    bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Uma pena marchar né! A cor dele é muito linda.
    E olha que estava pensando em comprar a marca. Será que todos são assim ou foi o azar desse amarelinho?!

    Bjinn :*
    nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO amarelo. O meu Amarelo Real é estranho, nem curto. Esse é lindo, adoreii!! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma queda tão forte por amarelos, eles ficam radiantes nas unhas, amei essa cor, eu ainda não tenho esse esmalte da extase .

    Floor, já estou te seguindo..
    Um Beijo - Papo de Esmaltes - Luuh M.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma super queda por amarelos, sempre achei fofos e meigos. Mas, ele mancha bastante mesmo ?? a cor é linda !!

    Estou te seguindo flor .
    Um Beijoo - Luuh Martins - Papo de Esmaltes.

    ResponderExcluir
  7. ainda nao tenho nenhuma dessa marca mais essa cor é lindaaaaaa adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Que amarelinho fofo, apesar dos pontos negativos sempre vale a pena não é mesmo?

    Beijinhos....


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida eu não curto a cor amarela mas unhas , até passo pelo blog!
    As suas ficaram bonitas!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Bem LINDO, adorei...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amarelo também é a cor que eu menos gosto e que me dá traumas,pq geralmente mancha muito..mas vc pode aproveitar esse esmalte,já que é grosso para fazer KONAD,e eu achei esse ton muito lindo
    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que Lindo esse amarelo.
    Fashion adorei!
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente não sou fã de esmaltes amarelos, tenho que gostar mesmo hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente branquela assim que nem a gente nao fica bacana com amarelo, já reparei... rs

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. BOM TOQUE EM SABER QUE MANCHA...
    ADOREI O BLOG E JA ESTOU SEGUINDO...
    SE DER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG

    BEIJÃO PAULA

    WWW.VILAMULHER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. Tbm ñ gostei dessa cro, me parece ser mto chamativo..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Esmalte grosso e que mancham, são uo, Ne?
    Ninguém merece!
    Quanto a cor, eu não sou muito fã de amarelos em mim... Acho que me deixa ultra pálida!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor!
    Uma pena que deu esse trabalho, mas acho que isso geralmente acontece com amarelinhos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Não gostei muito não :p
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. putz detesto esmalte que dá trabalho e ainda mancha......fogo ne......

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que amarelo lindo gata!!!
    Ameiii...
    Dorei sua visitinha lá no meu cantinho viu..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  23. Fofa, tem selinho pra vc la no blog, ta?? Bjoooks

    ResponderExcluir
  24. Não gosto muito de amarelo..
    Acho que é estranho,meu uma anti-patia.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito das unhas amarelas, acho que te ficam bem, mas esmalte que mancha dessa forma é um horror.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei a Cor Ge, mt fofa e delicada^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a cor, mas é muito chato quando ele mancha né? E se for grosso pior ainda, desanima muito! :/


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. adorrrei seu blogg, muuuito bom , gostei, seegue por favor http://blogastica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh eh lindoooooo
    =)
    adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei o blog,eu amo esmaltes!
    to te seguindo,segue la no meu tambem,beijos!

    http://www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. que lindo esse amarelo
    passa no meu blog que tem selinho pra vc

    http://www.vanillajuicee.blogspot.com/
    ;***

    ResponderExcluir