27 de mai. de 2012

Essie - To Buy Or Not To Buy / Adesivo - A592

3 camadas


Que cor linda!
Este esmalte mancha um pouquinho, então para obter um resultado melhor, é necessário aplicar camadas mais grossas.
Seca rápido e os cantinhos são limpos com facilidade.
Estes lacinhos são tatuagens para unhas, é só aplicar sobre o esmalte seco e molhar o verso do adesivo com água, assim ele é transferido para as unhas. Após é só passar um top coat para proteger.


Estes adesivos podem ser encontrados na Sindy Francesinhas, além deste modelo há vários outros.
Estes adesivos vem com as instruções detalhadas de como deve ser feita a aplicação, cada cartela vem com 18 unidades.

________________________
Adesivos gentilmente cedidos para experimentação.  

32 comentários:

  1. Que fooooooofo que ficou, eu amei.
    Lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgia...

    Q Essie fofo!!
    Nunca usei esses adesivos, achei q ficaram
    lindos...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. que verniz lindo voçe esta em portugal? bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofinho... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mimo , adoro estes adesivos são delicados demais
    Lindas
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!! que coisaaa mais lindaaa!! Ameii suas unhas! Esse lacinho ficou tão mimosinhoo!! Adorei seu blog viu?! Com certeza já estou seguindoo!! Se puder, me segue tb?!

    Beijoooss

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou uma graça adorei esse lacinho.

    ResponderExcluir
  8. Super fofa*-*
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai adoro quando você vaino meu cantinho.
    Essa cor está um charme, eu gosto muito de tons assim
    e com esse adesivo então. Adorei,
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain que lindos lacinhos...
    Ficou super delicado.
    Adorei.
    Obrigada pela visitinha.
    Já estou seguindo seu blog.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute, já será no dia 02.06 e claro conhecer meu cantinho.

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo... ficou muito fofo! Adorei



    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Very cute. Love the base color and the stamp.

    ResponderExcluir
  14. Que nail liinda!!! Eu amei os lacinhos e o vidrinho da Essie, que coisa fofa haha Combinaram super bem. Nao conhecia esses adesivos, vou dar uma olhada.

    Vou seguir você :D
    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Delicada e super fofa a nail. Gosto de tons claros... ;)
    Bju

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofura!
    Amei os lacinhos, e a cor do esmalte :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, tõ aqui babando nessa fofurinha...como ficaram delicadas...xonei...eu tenho esses lacinhos só q em fimos...acho lindos!bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau uau uau! Que fofura!
    Amei, Georgia, que adesivo fofo!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esmalte Essie e nunca tive problemas.
    Adorei seus lacinhos!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ai que gracinha essas unhas...eu amei de mais.
    A cor do esmalte é lindo, mas esse adesivo deu um charme nas unhas....adorei.
    Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo, convido você a conhecer o meu e se gostar segue lá também...super beijo e boa terça feira pra você **
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha ...tanto a cor quanto essa tatuagenzinhas de unha, gostei viu.


    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hermoso!!! Te sigo YA!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  23. Oi querida,adorei o blog e ja estou te seguindo,siga de volta...
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindas,super delicidas ;)
    beijinho linda
    www.scarlletgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Extremamente cute sz

    http://lasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá querida
    que fofura
    adorei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. lindas demais! to até agora babando com cada unha linda que tem aqui! parabéns!
    amei demais seu blogzito! já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  28. Cor lindinha, mega delicada! E esse laço é muito gracinha!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  29. Oie Flor,
    Adorei seu blog,o layout,tudo e as postagens nem se fale são maravilhosas!!Já estou seguindo obivio.Agora convido voce e suas leitoras a seguirem meu cantinho!

    Url:www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Ass:Ale!

    ResponderExcluir
  30. Oi Georgia... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas com tatuagem

    Parabéns um escandalo!!!!

    Beijos da Nega



    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. bee que cute que ficou!
    eu adorei essas tattoos de unha HAHAHA
    vi os desenhos dos outros posts e gamay :D
    bezos

    ResponderExcluir
  32. AMEI esses lacinhos nas unhas, ficou tão cute!

    ResponderExcluir